Páginas

Collor, Renan e o Lula

Após manobra realizada pelo excelentíssimo Renan Calheiros, foi empossado hoje, 04/03/2009, como presidente da Comissão de Infra-estrutura do senado, o senhor Fernando Collor de Mello, que dispensa apresentações.
Quanto ao Renan, este não dispensarei apresentações: é aquele que o presidente Lula usou seus discursos para defender, todos os dias durante meses.
É seu Lula... Eu, que já te apoiei, com pesar no coração, apesar de haver algum avanço com relação ao FHC, choro tua falta de compromisso, tua falta de postura, tua falta de vontade de mudar, tua falta de esquerdismo já autopronunciada, em nome dos teus acordinhos, da tua pretensão política, dos jantares de interesses no teu meio... Outros nunca foram, e você deixou de ser Gente da Gente há tempos.
Estarei sempre disposto a te auxiliar quando quiseres esquerdiar um pouco, mas preferes os Renans, os Meirelles, os dolleiros, as licitações ilícitas, as ostentações, tuas frases de efeito contra nossas cobranças, teus óculos de milhares de reais, tuas entrevistas exclusivas à Globo.
Me dói muito opiniar de modo que soa próximo ao Mainardi. Como me dói.

André Ebner Silva

Nenhum comentário: